04 agosto 2006

DESEJO...de ti!


"Entrego-me aos teus sabores.
Colo-me aos teus contornos.
Sou percorrida por um calor de inferno
que me consome até o pensamento.
Mas deixo-me guiar e fecho os olhos
quando sinto o toque da carne a penetrar a carne."

"Dá-me o teu mel
Dá-me o teu mosto
Dá-me o teu gosto
Dá-me o teu rosto
Dá-me o teu corpo
Dá-me o luar
A madrugada
Dá-me poesia
Dou-te o meu corpo
Que o pensamento
É teu só teu
Dá-me o teu pólen
Sou uma flor
A tua flor
Dou-te o meu mel
Dá-me essa brisa
Que tens nos dedos.
Tenho calor..."


"Tão lascivo e intenso é esse momento,
em que invades meu corpo
com toques de dedos, música, bicos túrgidos.
E vens, e tomas e bebes
enlaças minhas coxas, e fendes, e dás, e me tiras.
E, antes que me desfaleça em morte,
luxúria, desço entre as tuas pernas;
Desejo de ter-te, de gozar um prazer,
húmido, duro, que nada se lhe iguala.
Abraço, movimento tuas ancas em mim,
abro minha boca, a minha língua procura-te:
Com vontade, pressa,
emergência do querer sentir-te crescer,
provar o sabor, de ser preenchida por ti!"







"Fora eu mal-me-quer silvestre
Para o meu pólen me tirares
E em mel o tornares e tua boca adoçar
Fora eu gazelinha indefesa
No mato à solta
E tu caçador por gosto puro
E em meu pescoço acertares
Para sangue levares como prova
E em teu laboratório
O transformares
E teu remédio ficar
Fora eu vento
Para em brisa me virar
E teu rosto ao de leve acariciar beijar
E te fazer sentir
Como mão que desejas
Te toquem te libertem
Duma angústia dum cansaço habitual torturante ....
Para tu me suplicares
De mansinho
Que amor mais não te dê
Que te mato Te sufoco"

"luxúria
Dizem que a luxúria é um pecado,
talvez tenham razão
se o que for bom é um pecado!
A luxúria permite-nos
sentir a vida a borbulhar dentro do nosso corpo
e impele-nos
para o concretizar dos nossos desejos mais secretos.
É a luxúria que nos faz viver a aventura do desejo.
Entre cometer um pecado ou deixar de viver,
prefiro a primeira opção!
E tenho tanto para viver!
Luxúria
Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo,correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia"




"o breu da noite esconde enseadas de paixão...
o corpo torna-se oceanos de suor doce
em que os dedos naufragam impunemente...
e nesses mares de loucura
as tempestades são sussurros
são os teus prolongados "bommmm"
que me enlouquecem
e a bonança só chega noite alta
quando o sono vence a árdua batalha dos sonhos..."





De vários textos que me foram sendo enviados...e que adorei...parece que sou eu quem está ali a sentir... (não sei quem os escreveu)

Inês de Castro ( a que sente...)

1 Comments:

At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Seja luxúria, sentimento, qualquer tipo de emoção, desde que prencha aquilo a que chamamos de alma ou de coração e que nos arme de sorrisos e nos faça sentir completos não há maior arte de saber viver do que essa...
A adrenalina da vida correndo-nos para além do físico.

belos textos. Fortes.

Beijos da Teia...em franca recuperação.
:)

 

Enviar um comentário

<< Home