26 abril 2010

The Blower's Daughter -A Filha do Vento

The Blower's Daughter
A Filha do Vento


And so it's
E então é isso
Just like you said it would be
como você disse que seria
Life goes easy on me
A vida corre fácil pra mim
Most of the time
A maioria das vezes
And so it's
E então é isso
The shorter story
A história mais curta
No love, no glory
Sem amor, sem glória
No hero in her sky
Sem herói no céu dela


I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de Você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...


And so it's
E então é isso
Just like you said it should be
Como você falou que deveria ser
We'll both forget the breeze
Nós dois esqueceremos a brisa
Most of the time
A maioria das vezes
And so it's
E então é isso
The colder water
A água gelada
The blower's daughter
A filha do vento
The pupil in denial
A aluna rejeitada


I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes off you
Não consigo tirar meus olhos de você
I can't take my eyes...
Não consigo tirar meus olhos...


Did I say that I loathe you?
Eu disse que te detesto?
Did I say that I want to
Eu disse que quero deixar
Leave it all behind?
Tudo para trás?


I can't take my mind off you
Não consigo parar de pensar em você
I can't take my mind off you
Não consigo parar de pensar em você
I can't take my mind off you
Não consigo parar de pensar em você
I can't take my mind off you
Não consigo parar de pensar em você
I can't take my mind off you
Não consigo parar de pensar em você
I can't take my mind...
Não consigo parar de pensar em você
My mind... my mind...
Meus pensamentos...Meus pensamentos...
Until I find somebody new
Até conhecer uma nova pessoa.

BY Composição: Damien Rice

INES DE CASTRO (...ATÉ CONHECER UMA NOVA PESSOA - ...UNTIL I FIND SOMEBODY NEW)

Etiquetas: