29 abril 2012

Onde estas? 

Perdido em ilusões, sonho acordado 
Sonho como queria um amor verdadeiro 
Queria alguém que me amasse como sou 
Queria alguém que me compreendesse 
Queria alguém que me completasse
Quer me desejasse e amasse sem restrições
Queria perder-me no seu olhar
Adormecer a pensar nesse alguém
Acordar com esse alguém no pensamento
Onde estas? Por onde andas? Minha alma gémea
Vem completar-me, vem satisfazer-me
Vem realizar os meus mais requintados desejos
A ilusão continua, o desejo permanece
Quero viver um amor inesquecível
Uma paixão arrebatadora, quero amar sem pensar no amanha
Quero viver esse amor, quero ser feliz
Onde estas? Onde andas? Minha alma gémea
No silêncio da noite procuro por ti
Perco-me na ilusão de te encontrar
Imagino o teu sorriso, desenho o teu corpo
Gravo-o na minha memória, guardo-o na alma
Espero ansiosamente que me procures
Onde estas? Por onde andas? Minha alma gémea
Será que existe? Devo esperar? Devo desistir?
Friamente penso que sim, mas sou emocional
Um sonhador, aguardo pelo sinal, aguardo por ti
Choro quando me sinto triste
Sonho quando durmo, sonho acordado
Quero-te, vem ao meu encontro, faz-me feliz
Quero sentir o teu beijo, olhar nos teus olhos
Ver o teu sorriso, acariciar o teu corpo
Perder-me nos teus encantos
Adormecer agarrado a ti, acordar ao teu lado
Servir-te o café na cama,
Oferecer-te rosas, beijar-te as mãos
Tocar o teu rosto, sentir o teu beijo
Fazer amor contigo, enfim ser feliz
Onde estas? Por onde andas? Minha alma gémea

João Carlos Aleixo
Em “Devaneios”

2 Comments:

At 10:19 da tarde, Blogger O Profeta said...

Vivi mil passados em mil vidas
Cada um preso numa singela caixa de madeira
Que vogam à deriva entre a terra e o infinito
À espera da minha viagem derradeira

E nesta viagem tenho feito tanta loucura
Às vezes consigo despertar a magia
Já disse tanta palavra de imenso sentir
Já embarquei em tanto cais em que apenas eu partia

Já toquei as músicas todas que sonhei
Feri um coração tanta vez sem querer
Adormeci esperançado do desencontro com o acordar
Apenas porque muitas vezes, dói tanto o amar
Doce beijo

 
At 1:46 da tarde, Blogger Inês de Castro said...

Um Profetas que sempre sonha!
Um grito de silencio que tanto dói...tanto como DÓI TANTO O AMAR.
Beijo doce

 

Enviar um comentário

<< Home